naty minha neta

POR QUE NÃO CONSIGO?


Pr. Humberto S. Vieira

Eu conheço muita gente boa que faz coisas que não gostaria de fazer.

São pessoas que estão presas em situações nas quais não sabem como entraram e muito menos como sair. Vivem como escravas de atitudes e problemas.

Jesus explicou o que acontece. Em Mt 12.29, está escrito que há espíritos sob o comando do diabo, aos quais Jesus chamou de "valentes bem armados".
Esses espíritos, chamados por Jesus de demônios, se apresentam sob as mais diversas máscaras: espíritos de mortos, deuses, "santos", entidades, duendes, enfim, conforme o "gosto e a cultura do freguês".
Às vezes, se apresentam como bons. Às vezes, como maus. Mas a intenção é sempre a mesma: aprisionar as pessoas ao pecado e impedi-las de se encontrarem com Jesus.
O diabo quer que as pessoas desviem o seu foco de Jesus.
Porém, Jesus diz que ele pode expulsar esses demônios, amarrar esses valentes, pois ele é "um valente ainda maior" (Lc 11.22), dando a possibilidade da pessoa que, antes estava amarrada, ficar livre para seguir a Deus.
As amarras que até então a prendiam são cortadas.
Se você é uma dessas "gente boa", mas que quer mudar, que quer virar a página e deixar essa situação que lhe perturba, entenda que Jesus é a solução para o caso.
Hoje, à tarde e à noite, estaremos fazendo orações específicas para a libertação. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página